quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Saindo da zona de conforto

Esse semestre foi atípico para uma pessoa acomodada como eu, tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo... Foi bom e foi ruim, tava certo mas também tava tudo errado...
Essa dualidade geminiana ainda fundi o meu cérebro de vez!
Mas, no final das contas o resultado foi, está sendo e será muito positivo!

Na vida acadêmica, como deixei algumas algumas UPP's para trás voltei na turma dos meus BIXOS amados! Turma alegre, engraçada, unida, esforçada e com seus tipos excêntricos!

Na vida pessoal, mudanças radicais na alma, no coração, na mente e no corpo!
Simmmmm, tá fazendo um bem danado mudar os ares, as pessoas e a redescoberta de novos sentimentos!

Na vida profissional, essa semana está sendo a melhor dos meus sete anos de "casa" (isso que recém estou retornando das férias com a mente sã e o coração limpo para enfrentar mais dois meses e... Férias de novo! Ê beleza!). Estou no curso do Multiplica SUS revendo leis, conceitos e filmes já vistos na faculdade, mas dessa vez tratado com colegas de instituição e pessoas maravilhosas de fora do GHC que abrilhantam mais ainda as discussões com suas experiências. Recomendo o curso para os colegas de faculdade e os leitores do Blog, o Grupo Hospitalar Conceição oportuniza o curso para a comunidade é só pesquisar!
Amanhã será o último dia e já estou sentindo falta...

Isso sem falar nas férias do trabalho... Ah, um capítulo à parte!
Assunto para outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário