quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Férias: ENESC, Opinião, ABRASCÃO, Coruja's, praia, Parada Gay, TURUCUTÁ

Férias movimentadíssimas com direito a muitas fotos, vários lugares e "n" compromissos...


ENESC II - 2º Encontro Nacional dos Estudantes da Saúde Coletiva em Esteio, RS. 
Não participei tanto quanto eu gostaria, mas fui em tudo que eu queria.
Conheci pessoas lindas que fizeram e farão a maior diferença na minha vida acadêmica, pessoal e profissional!

Festa Nacional da Saúde Coletiva, pós ENESC pré ABRASCÃO!
"Opinião fim de semana, diversão, gente bacana... Opinião!" Melhor jingle de bar que já ouvi! 
A vida é uma festa!
Colegas de faculdade, do trabalho e para a vida toda!







10º Congresso da ABRASCO
16 de novembro - Mesa: OSS,OSCIP, PPP, Terceirização com Gonçalo, Alcides e Lígia Bahia.
Palestra: Produção Científica do campo da Saúde Coletiva com Maria Cecília de Souza Minayo.
17 de novembro - Painel: Reorientação da Formação na Graduação da Saúde com Eliana Cyrino e Alexandre.
Palestra: O papel da OMS no Século XXI com Paulo Buss.
18 de novembro - Painel: Balanço da Rio +20, com Paulo Buss. e Maria Lúcia Futuro Mühlbauer.
Debate: Público X Privado no sistema de saúde Brasileiro com Gastão Wagner e Ligia Bahia.
Entrevista com o Paulo Buss para o trabalho de EAD IV.


Ana Paula e eu fazendo graça pelo ABRASCÃO!












Pessoal da UFRGS e do ENESC na ABRASCO.












Cervejada do Coletivo na Toca da Coruja!


Bons Drinks, Parada Gay e TURUCUTÁ... 
Tudo junto e misturado no meu último dia de férias!



Um comentário: