terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais um...


Foto chocante, né?!
É, bem chocante mesmo! 
Para os leigos que dizem "ui, que horror!", ela nada mais é do que a cicatriz da cirurgia que fiz para colar a retina do olho direito em outubro de 2007.
E hoje, fiquei sabendo que terei que fazer meu oitavo laser, sexto no olho esquerdo (para não correr o risco de descolar), em cinco anos, semana que vem é meu aniversário e acabo de ganhar um baita presente que só quem me conhece sabe o quanto eu AMO ter que fazer essa BENDITA tatuagem.
É... não é fácil... mas também não é difícil!
E, como diz a mãe, "Graças a Deus, tem solução!" e revisões semestrais, contatos (contatos na vida é tudo, gente!) e plano de saúde! Não vou entrar no mérito de relativizar o que eu teria passado se tivesse na fila do SUS, até porque não pretendo pensar em como seria... Isso, realmente, não vem ao caso numa hora dessas!
Bom, esse momento é bem ruim para mim... Tenho a sensação de que essa novela nunca terá fim e, apesar de estar bem reflexiva sobre esse presente de aniversário, ainda encontro forças para dar risada da piada do Rafael, amigo e irmão que guardo no coração, quando ele diz assim: "Mais um?... Nossa tu já tá que é um leitor de CD, de tanto laser!" A coisa mais certa nessa vida é ter amigos e com eles compartilhar os momentos bons e ruins...

Um comentário:

  1. Uma pessoa como tu só pode estar rodeada de amigos, pois és muito especial, gente boa, bacana, elegante e sincera!!!!
    E conta comigo, mesmo quietinha aqui em Viamão City, nunca deixo de pensar com carinho em ti! Beijão e não esquenta com esse laser, faz parrte..

    ResponderExcluir